terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Angelina Jolie emocionada em Londres


A actriz norte-americana Angelina Jolie dedicou o seu último filme, "A Troca", à mãe, que morreu o ano passado vítima de cancro. Numa conferência de imprensa, em Londres, para apresentação do filme dirigido por Clint Eastwood, Angelina Jolie não escondeu a emoção quando descreveu a mãe como "muito doce".



"Nunca levantava a voz, mas podia ser muito forte se precisasse proteger os filhos. Esta é verdadeiramente sua história", declarou a actriz.



No filme, baseado numa história real, Angelina interpreta uma mãe norte-americana dos anos 20 cujo filho é sequestrado. Quando a criança é devolvida, ela percebe que o filho não é seu.


Na conferência de imprensa, a actriz que vive com Brad Pitt, e é mãe de seis filhos, sendo três deles adoptados, reafirmou a intenção de deixar o cinema para se dedicar à família. "Tenho uma grande família e muita responsabilidade em casa", sublinhou.

Caught without Make Up
























































Japonês criativo inventa o "cão-panda"


Um morador de Tóquio pintou um cão vira-lata para que ele parecesse com um panda. Columbo, uma cruza de poodle e maltês, ganhou círculos pretos ao redor dos seus olhos e se tornou o cão mais conhecido da redondeza.

Curiosidade...


Uma inglesa negra com ancestrais brancos deu à luz a estas gêmeas em 2005, uma negra e a outra branca. Tanto a mãe, Kylie Hodgson, 19 anos, quanto o marido, Remi Horder, 17 anos, são filhos de casais mistos (negro e branco). As probabilidades de nascerem gêmeas assim eram de uma em uma milhão, segundo especialistas em fertilidade. Eles explicaram que um espermatozóide com genes exclusivamente da raça branca fecundou um óvulo do mesmo tipo, enquanto outro espermatozóide com genes da raça negra fecundou um óvulo com genes dos ancestrais negros, o que resultou no nascimento destas duas meninas.

BMW FILMS

BMW FILMS

BMW FILMS

Anúncio Publicitário com Richard Gere e Carolina Ferraz

Richard Gere

Richard Gere revela que a frase que diz na peça publicitária não é a única coisa que sabe dizer em português. Em entrevista a um canal de televisão, Gere contou que a sua namorada brasileira o ajudou com a língua, ensinando um tanto de coisas picantes.

Segundo publicada pelo jornal "Agora", de São Paulo, o actor disse que aprendeu a falar "gatinha gostosa". Já o restante dos seus conhecimentos ele disse que não poderia contar na televisão. Gere namorou a artista plástica gaúcha Sylvia Martins.

" Entre os dedos"

"Entre os dedos", de Tiago Guedes e Frederico Serra, foi distinguido com o prémio Cipputi no 26º Festival de Cinema de Turim, que terminou no sábado em Itália, anunciou a organização.
O filme tinha sido seleccionado para a secção competitiva "Turim 26", dedicada aos novos autores do cinema contemporâneo.
Os dois realizadores, que marcaram presença em Turim juntamente com a actriz Isabel Abreu, protagonista do filme, receberam o prémio Cipputi, no valor de cinco mil euros.
Produzido por Paulo Branco e estreado em Portugal em Outubro, "Entre os dedos" tem argumento de Rodrigo Guedes de Carvalho e conta com os actores Filipe Duarte e Isabel Abreu nos principais papéis, num drama a preto e branco sobre a luta pela sobrevivência e a falta de comunicação numa família.
"O que nós quisemos explorar no filme foi sempre a incomunicabilidade das pessoas e a maneira como, na luta diária pela sobrevivência, temos cada vez menos tempo de parar para pensar e comunicar uns com os outros", afirmou Tiago Guedes à agência Lusa na altura da estreia.
A 26ª edição do Torino Film Festival decorreu entre os dias 21 a 29, com a exibição de cerca de 230 filmes, e com Nanni Moretti na direcção artística.
O grande premiado desta edição foi "Tony Manero", um drama do chileno Pablo Larrain sobre um assassino em série que vive obcecado com Tony Manero, a personagem que John Travolta interpreta no filme "A febre de sábado à noite".
"Tony Manero", uma co-produção entre Brasil e Chile, recebeu ainda o prémio da crítica internacional e valeu a Alfredo Castro o prémio de melhor actor.


Cristiano Ronaldo


O jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo, recebeu a Bola de Ouro da France Football, tornando-se o terceiro português a obter o prêmio, após Eusébio e Luis Figo.
Cristiano Ronaldo foi apontado por jornalistas de 96 países para ocupar o lugar do brasileiro Kaká, Bola de Ouro em 2007.
O craque português obteve 446 pontos, superando amplamente o argentino do Barcelona, Lionel Messi (281 pontos) e o espanhol do Liverpool, Fernando Torres (179).
Kaká ficou em oitavo lugar, com 31 pontos. O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna foi o 11º, com 16 pontos.
Aos 23 anos, Cristiano Ronaldo se soma a Eusébio, premiado em 1965, e a Luis Figo, Bola de Ouro em 2000.
respectivamente.

Russel Brand


Russell Brand irá interpretar o irmão do Capitão Jack Sparrow, personagem de Depp.
“Não poderia haver um papel melhor para ele. Há muito de Jack Sparrow nos seus gestos e no seu comportamento habitual. O jeito de falar que Depp criou para Sparrow, também não é muito diferente da forma como Brand fala”, disse ao Daily Mail uma fonte ligada ao projecto.



Jonhny Deep interpreta Salvador Dali





Johnny Deep, actor de Os Piratas das Caraibas, interpretará o pintor surrealista Salvador Dali, no filme Dali, e quer achar o roteiro perfeito, não importa qual o roteirista.


Deep não é a única estrela de Hollywood que interpretará o excêntrico
artista, na tela.

Al Pacino e Peter O'Toolle já estão escalados para trabalhar nos filmes Dali and I e Goodbye Dali, respectivamente.
Perguntado sobre o porquê de se fazer filmes sobre o pintor, 18 anos depois de sua morte, Peter Rawley, produtor de Dali, afirma:
"Cineastas também costumam seguir tendências. Mas, três filmes não são nada".

Dali, que morreu em 1989, aos 84 anos, ficou famoso por seu gênio técnico e sua magnética e excêntrica personalidade. Certa vez, ele deu uma palestra usando roupa de mergulhador.

Seus trabalhos mais famosos incluem : A Tentação de Santo Antonio, A Metamorfose de Narciso, Sono, Corpus Hypercubus, A Última Ceia, A Desintegração da Persistência da Memória.




Angelina Jolie



E a vida de viajantes de Angelina Jolie e família continua. A bela e a sua prole estão atualmente na mansão em Nova Orleans, para onde se mudaram após a tragédia, por causa do projecto de Brad Pitt, que reconstrói casas para quem perdeu tudo com o furacão Katrina, que arrasou a cidade em 2005. E no domingo (30), a estrela foi acompanhada do seu filho mais velho, Maddox, de sete anos, à loja de brinquedos Little Toy Shop, que fica no Quarteirão Francês da cidade. Os dois não demoraram muito, e saíram com uma sacola cheia de objectos para pintura.