segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pamela Anderson exibe decote... e as celulites em evento em Las Vegas

Esnoba!

Puro Luxo


Os Beckham viverão temporariamente em um hotel, durante sua estada em Milão, na Itália. Seu lar italiano será o exclusivo e luxuoso Hotel Chedi, não muito longe do Estádio San Ciro. Trata-se de um hotel de decoração contemporânea, em cores neutras e com um toque asiático.David reservou a cobertura de 150 metros quadrados, que lhe dá direito a ficar com o décimo andar para ele e sua equipe.O marido de Victoria Beckham não terá que se encontrar com os hóspedes dos outros 250 quartos pelos corredores, e poderá desfrutar das vantagens do spa e da academia para se manter em forma.O jogador começará a jogar em janeiro de 2009, pelo AC Milão, após ser cedido por seu clube, LA Galaxy, por três meses. Victoria e as crianças passarão uma temporada com ele, enquanto o trabalho e a escola permitirem.

Michael Jackson



Michael Jackson está lutando com uma doença genética, que o deixou cego de um olho, e necessitando de um transplante de pulmão, afirmou o biógrafo do cantor, de acordo com informações do tablóide inglês The Sun.
“Ele precisa de um transplante de pulmão, mas talvez esteja muito fraco para agüentar o procedimento. Ele também tem enfisema e sangramento gastrointestinal crônico, o que os médicos tiveram muito trabalho para parar”, afirmou o biógrafo Ian Halperin.
“E é o sangramento o grande problema, e que pode matá-lo”.
O biógrafo conta ainda que Jackson está lutando há anos contra o problema e tomando diversos remédios. Sua saúde é tão frágil, que ele mal consegue falar. Sua condição é chamada de A1AD, uma deficiência anti-tripsina Alpha1, cujos pacientes sofrem da falta de uma proteína que protege os pulmões.
“Ele não está tão bem agora. Este não é um bom momento”, contou Jermaine, irmão do astro.
Como se a doença não fosse problema suficiente, uma mulher chamada Billie Jean Jackson, que afirma ser esposa de Jackson, está processando-o em 700 mil libras.
Ela afirma que é a
mãe do filho mais novo de Michael, Prince Michael II e pede também custódia conjunta da criança.