sábado, 27 de dezembro de 2008

Jude Law está no Rio com seus três filhos Após Madonna e Stallone, o actor inglês também está passando uma temporada no Brasil


Primeiro foi Madonna. Depois Sylvester Stallone. Agora é Jude Law quem está no Rio de Janeiro. Neste sábado, 27, o ator foi flagrado com seus três filhos andando pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

O galã inglês e sua prole almoçaram no restaurante Via Sete, em uma das ruas mais movimentadas do bairro. Eles chegaram ao local por volta das 14h e, acompanhados de uma mulher, permaneceram lá por quase uma hora e meia. Segundo o gerente do restaurante, ele esbanjou simpatia com os garçons.

Ao perceber que estava sendo seguido por um paparazzo, no entanto, Jude não gostou nem um pouco e deixou o local com os filhos rapidamente. Tentando fugir, ele andou alguns quarteirões a pé e até chegou a avançar sobre o fotógrafo Gabriel Reis, que fez as imagens, ameaçando-o com o guarda-chuva que levava na mão. Na altura da praça Nossa Senhora da Paz, o ator entrou em um táxi e foi embora em direção à Lagoa.

Fontes garantem que a mulher que acompanhava o inglês e os filhos era muito íntima do galã e parecia sua namorada. Durante o almoço, eles comeram um penne, palmito grelhado, atum e batata assada, acompanhados de água de coco e água mineral. Como sobremesa, eles pediram cheesecake, sorvete, banana grelhada, brownie e capuccino para os adultos.

P. Diddy



O cantor Sean 'P. Diddy' Combs gravou as suas cenas para uma participação especial na série CSI:Miami, do canal CBS, nos Estados Unidos. Diddy afirmou que, antes de aceitar o papel na série policial, avisou os executivos do canal:
"Eu não quero interpretar um rapper, nem um criminoso, quero ser um advogado". E assim foi. No episódio, Combs interpretará o Adicionar imagemadvogado de defesa Derek Powell.

John Costelloe


O actor norte-americano John Costelloe, de 47 anos, foi encontrado morto em sua casa, no bairro nova-iorquino de Brooklyn.

O corpo do actor foi descoberto com uma bala dia 18 de Dezembro e a polícia acredita ter-se tratado de um suicídio.

John Costelloe participou com pequenos papéis em vários filmes de Woody Allen, mas tornou-se conhecido do grande público com «Os Sopranos», ao interpretar o cozinheiro Jim Johnny Cakes Witowski, amante gay do mafioso Vito Spotafore, interpretado por Joseph Gannascoli.