quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Nicole Kidman e Cate Blanchett viram estampa de selos na Austrália


Depois de estrelas na Calçada da Fama, estátuas de cera e outras homenagens, ter um selo com sua estampa é a mais nova honra reservada para os famosos de Hollywood.

Nicole Kidman, Russel Crowe, Cate Blanchett e Geoffrey Rush acabam de emprestar suas imagens para selos australianos. Cada um tem um com seu rosto e outro com o retrato de seu personagem mais marcante. Nicole, por exemplo, aparece vestida de Satine, do filme "Moulin Rouge", e Crowe encarna o protagonista de "O Gladiador".

Eddie Murphy será o vilão Charada no próximo 'Batman'


O comediante Eddie Murphy, será o vilão Charada na próxima sequência de "Batman". Segundo informações do jornal "The Sun" desta quinta-feira, 18, Eddie já assinou sua participação com o director Christopher Nolan.


A contratação do astro para o filme, que tem lançamento marcado para 2010, acaba com as especulações sobre uma possível participação de
Johnny Depp. Segundo o "Sun", o ator Shia LaBeouf interpretará Robin nas telonas.

Tom Cruise recebe famosos brasileiros na pré-estréia de "Operação Valquíria"
















Jessica Simpson


A cantora Jessica Simpson foi fotografada bronzeada e de cara limpa no aeroporto em Dallas na noite desta quarta-feira, 4. A loira visitou o namorado, o jogador de futebol americano Tony Romo, e seguiu para Michigan, onde tem uma apresentação marcada. Jessica usou uma roupa que disfarçava suas gordurinhas. Recentemente, ela foi chamada de gorda pela imprensa internacional.

Dustin Hoffman brinca com paparazzi, lendo revistas de fofoca


Com mais de 30 anos de carreira, Dustin Hoffman não precisa provar mais nada pra ninguém. E foi exactamente por isso que, flagrado na Avenida Sunset Boulevard, em Los Angeles, o actor fez graça com os fotógrafos em uma banca de jornal. Dustin fingiu ler revistas de fofoca e fez pose de chocado com as notícias, causando risadas nos paparazzi e mostrando ter óptimo senso de humor.

Que fofinho!

Um tigre branco de Bengala aproveita a neve que caiu em Inglaterra para brincar

Palestina

A longa espera de palestinianos para encher botijas de gás

Mulher tenta exame de código pela 772ª vez


Uma mulher apresta-se a fazer o exame de código pela 772ª vez. Após 771 tentativas falhas, a última das quais na terça-feira, esta senhora coreana não desiste de tentar tirar a carta e volta a tentar sexta-feira.
A odisseia da mulher, identificada apenas por Cha, começou em Abril de 2005, quando tentou fazer pela primeira vez o exame escrito para a carta de condução. Falhou e voltou no dia seguinte. Voltou a falhar, uma e outra vez, até um número recorde.
"É preciso fazer pelo menos 60 pontos no exame escrito. A senhora Cha normalmente fica abaixo dos 50 pontos", revelou Choi Young-cheol, da Agência de Cartas de Condução da Jeonju, na Coreia do Sul.
Quando decidiu tirar a carta, há quase quatro anos, a senhora, actualmente com 68, vendia produtos porta-a-porta. Achou que viria a precisar de carro para dar seguimento à actividade e inscreveu-se para tirar a carta.
As negas nunca a demoveram e, no início, repetia o teste todos os dias. Agora, que já nem trabalha, normalmente tenta fazer o exame uma vez por semana. Uma determinação que está a sair cara à senhora Cha, que já terá gasto de quatro milhões de won, cerca de 2600 euros em taxas para fazer o exame.