quinta-feira, 4 de junho de 2009

Antes do Fashion Rio, Rodrigo Santoro passeia em Los Angeles


O ator Rodrigo Santoro aproveitou a tarde desta quarta-feira, 3, para passear em Los Angeles. O ator foi clicado em Beverly Hills, área nobre da cidade, enquanto fazia compras. Ele está na cidade americana para rodar seu novo longa, "The post-grad survival guide", e ficou surpreso com o assédio dos paparazzi.

Na próxima terça-feira, Rodrigo chega ao Brasil para
participar do desfile da Redley no Fashion Rio. Ele fará três entradas na passarela.

Acabou!



Segundo o tablóide americano The National Enquirer, os atores Angelina Jolie e Brad Pitt já estão fartos de esconder seus problemas pessoais e poderiam anunciar nos próximos dias que é melhor serem somente amigos, pelo bem de seus seis filhos.
Embora o casal se dê bem, eles farão oficial sua separação, agora que Pitt terá que
viajar temporariamente para Los Angeles e para o Brasil, para rodar seu novo filme, e Jolie viajará com seus filhos ao castelo que a família tem na França, assim que terminar de gravar Salt.
Uma testemunha afirmou que diante da imprensa em Cannes, por exemplo, os atores se comportaram muito bem, como dois
apaixonados, posando romanticamente para as fotos, tratando-se com carinho, mas logo que se afastaram de todos os meios de comunicação, tudo voltou ao normal: ela muito fria com Brad e ele bem despreocupado.

Angelina destrona Oprah na lista dos mais poderosos da Forbes


Oprah Winfrey já não é a personalidade mais poderosa do mundo segundo a revista Forbes. Ele acaba de perder o posto para Angelina Jolie. A lista das 100 pessoas mais poderosas do mundo sai todos os anos e considera o nível de exposição na mídia e os ganhos. Segundo a lenda, Angelina ficou U$ 27 milhões mais rica no último ano, o que a fez subir do terceiro para o primeiro lugar. Oprah vem em segundo, depois aparecem Madonna, Beyonce, Tiger Woods, Bruce Springsteen e Steven Spielberg. Jennifer Aniston e Brad Pitt aparecem em oitavo e nono lugar respectivamente.

Homenagem em Notre-Dame
















Centenas de pessoas acompanharam a cerimónia religiosa no exterior da catedral de Notre-Dame

Morreu o actor David Carradine


O actor David Carradine, estrela da série televisiva dos anos 1970 «Kung Fu», foi encontrado morto em Banguecoque, informou hoje um porta-voz da embaixada norte-americana.

A morte do actor, 72 anos, foi confirmada pelo porta-voz da embaixada norte-americana que acrescentou que David Carradine terá morrido na quarta- feira à noite ou hoje de madrugada.
O sítio da Internet do jornal tailandês The Nation cita fontes não identificadas da polícia e noticia que o actor foi encontrado enforcado no seu luxuoso quarto de hotel, pelo que a hipótese de suicídio não está fora de questão.
Segundo a agência de notícias espanhola EFE, citando a ABC, o actor terá morrido de causas naturais.
David Carradine fazia parte de uma família famosa de actores de Hollywood que incluía o seu pais, o actor John Carradine, e o irmão Keith Carradine.
David Carradine integrou o elenco de mais de 100 filmes realizados por nomes como Martin Scorsese, Ingmar Bergman e Hal Ashby.
Foi porém a sua personagem de Kwai Chang Caine, um monge shaolin que atravessava a fronteira oeste dos Estados Unidos em 1800, na série televisiva "Kung Fu" que o tornou famoso entre 1972 e 1975.
Ele retomou esta personagem em meados dos anos 1980 num filme de TV e nos anos 1990 na série "KKung Fu: a lenda continua".
David Carradine voltou ao top mais recentemente quando interpretou Bill, no filme "King Bill" de Quentin Tarantino.
David Carradine, que nasceu a 08 de Dezembro de 1936 em Hollywood (Califórnia), tinha ainda um meio irmão, Robert Carradine.