segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Keanu Reeves fez tratamento para superar crise dos 40


O actor Keanu Reeves, de 44 anos, fez um tratamento psicológico para superar a crise existencial dos 40, segundo uma entrevista que será publicada quinta-feira pela edição alemã da revista "In Touch".
"Aconteceu, como é comum, nos meus 40 anos. Como se alguém tivesse ligado um interruptor. Tive que fazer um tratamento para superar isso", afirma o actor.
O intéprete de Neo da trilogia "Matrix" fala também da morte da namorada Jennifer Syme num acidente de carro em 2001.
"Cheguei a um ponto de inflexão na minha vida. Tive que parar e respirar fundo. Após uma perda assim, a pessoa tem que recuperar o equilíbrio e não se deixar vencer. Mas a vida deve seguir para a frente", diz o actor, que está a promover o filme "O Dia em que a Terra Parou", de Scott Derrickson.
Para favorecer um "novo começo", o artista decidiu comprar uma casa para "poder criar raízes".
Reeves explica que, quando era pequeno, ficou muito tempo sozinho e que agora foge da solidão. "Quero casar e ter filhos", afirma.
Após superar a crise dos 40, o actor decidiu adoptar um "olhar mais relaxado" da vida, que inclui "não pensar de forma materialista" e evitar as festas de famosos.
O actor afirma que não se interessa por dinheiro e que só o vê como um meio para "não ter de aceitar cada papel" que lhe oferecem.
Segundo Reeves, o que mais o diverte é tocar baixo e estar sobre o palco com seu grupo de música.

Nenhum comentário: